1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo é de 8 a 12 dias úteis após a postagem do produto. Damos margem para eventuais atrasos causados, em sua maioria dos casos, pelos Correios.

2- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil, seu pedido chegará de forma rápida, segura e sem taxas em sua casa.

3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito

4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5- Os produtos são originais?
R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias fábricas e ateliês do Brasil

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

7- E se minha entrega atrasar? 
R.: Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado ou atrase demais, em até 30 dias corridos contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Atenciosamente,

Equipe Baby Fluff